Governança
Conselhos
Conselho de Administração

Conselho de Administração orienta e delibera sobre gestão da cooperativa para que suas ações atendam os interesses dos associados. É responsável por fixar a orientação geral e estratégica e os objetivos da cooperativa. Eleito pela Assembleia Geral, sendo composto por Presidente, Vice-presidente, 7 conselheiros efetivos. O mandato é de quatro anos, com renovação de no mínimo um terço dos integrantes ao final de cada período. Entre as atribuições estão: Gestão da Cooperativa; Eleição da Diretoria Executiva; Tratamento das Infrações; Política e Diretrizes; Estatutos e Regimentos Internos e Registro de Reuniões

CONSELHEIROS DE ADMINISTRAÇÃO 2018/2022
Wardes Antonio Conte Lemos
Antonio Kikuo Kurose
Mariana Arguelo Vanni Azevedo
Matilde Lima de Paiva Arantes
Francisco Laranjeira Silva
Odive Soares da Silva
Jefferson Lara Calvis
Flodoaldo Alves de Alencar
Ricardo Massaharu Kuninari
Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal exerce a função de fiscalização e controle. Sua atuação abrange os assuntos de natureza contábil, os atos dos administradores e o cumprimento de seus deveres legais e estatutários. É eleito em Assembleia Geral Ordinária, composto por três membros efetivos e três suplentes. O mandato terá a duração de até três anos e de no mínimo dois membros ou 1/3 dos conselheiros.

CONSELHEIROS FISCAIS 2019/2022
Aparecido J. Carmo
Carlito de Azevedo
Eliseu M. S. Neckel
Elizete N. Barbosa
Orlamar T. Gregório
Sergio G. Dias
Diretoria Executiva

É responsável pela gestão da organização e coordenação da Diretoria, respondendo pela execução das diretrizes fixadas pelo Conselho de Administração devendo, regularmente, prestar contas a este orgão. É responsável pelo planejamento estratégico e financeiro; Plano tático para desenvolver negócios; Relacionamento com entidades e áreas; Expansão; Gestão das agências; e Gestão de pessoas.

Diretor Executivo
Fábio José Wolski de Almeida 
Diretoria de Operações

É responsável por agilizar, controlar e avaliar riscos de todos processos operacionais da cooperativa. Assim como implementar e gerir as políticas de mudanças, operações de crédito, riscos, orçamento, contratos, de padronização organizacional de processos e dependências. Está sob sua gestão a controladoria e acompanhar os indicadores de desempenho da cooperativa; Controles Internos e Compliance; Administrar os contratos com terceiros e fornecedores; Agilidade e padronização de processos com qualidade.

Diretor de Operações
Altair Gonçalves